domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fanfic

Oi, pessoal!
Em um dos meus primeiros posts, eu falei sobre fanfics, lembram?
Pra quem não leu, clique aqui .
Então, a partir dessa semana, estarei postando alguns capítulos da minha fanfic.
Ela é sobre a Saga Crepúsculo. A história se passa 30 anos depois de Amanhecer, e é narrada por Renesmee (filha de Bella com Edward, que casou-se com Jacob).
É uma fic bem curta, e ainda está sendo escrita....
Por causa do tempo escasso que eu tenho, ela ás vezes fica meio de lado...
Mas agora, como eu tenho uma Beta (Beta Reader: segundo leitor-aquele que corrige os erros) boa, eu vou passar á me dedicar mais á fic.
O nome da fanfic é " Past's Return " que significa retorno do passado.
Eu também posto ela no Fanfic Twilight Team, que ficará em reestruturação até o dia 15.

E lembrando da Oficina de Fanfics do SESC-Foz...as inscrições estão abertas, para mais informações, clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: