quinta-feira, 15 de setembro de 2011

5x12 Arashi


Antes de tudo... Quem/O quê é Arashi?
Eu sei que tem gente se perguntando aí, o que ou quem é Arashi.
Arashi é uma banda Japonesa, formada por 5 caras: Ohno, Sho, Aiba, Nino e Jun.
Sho, Nino, Aiba, Ohno, Jun.

Enfim, se quiser saber mais sobre essa banda que conquistou meu coração( na verdade, me conquistou inteirinha), vai no Wikipédia e leia sobre.
Então, vamos ao principal motivo desse post...

 Hoje, dia 15 de setembro, o Arashi, completa 12 anos de sucesso/carreira e a única coisa que eu tenho a dizer é FELIZ ANIVERSÁRIO ARASHI.




Gostaria de estar no Japão comemorando junto com fãs loucas, mas como não é possível, comemorarei aqui(ou não).

Agradecimentos:
Obrigada Lhaísa Andria por colocar o Arashi na minha vida, me derrubar do precipício.
Obrigada Jéssika por ser minha parceria na escola, mesmo que faça só 1 mês que você conheça Arashi.
Obrigada Graziele Pires, por assistir Hanadan e comentar comigo(mesmo não gostando do Arashi).
Obrigada Arachikut por disponibilizar todo o conteúdo de Arashi pra nós, fãs loucas e permitir que conheçamos outras fãs de Arashi do Brasil.
E finalmente...
Obrigada Arashi por mudar minha vida completamente, colocando mais cores, sons e felicidade.

OBS: Hoje é aniversário do meu irmão também, então FELIZ ANIVERSÁRIO ZANATTO!

2 comentários:

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: