segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AnimeFoz 2011 - SUCESSO!



Ontem, dia 16/10, ocorreu em Foz do Iguaçu, o AnimeFoz, evento que reuniu otakus de todas as idades( todas mesmo), eu estive lá, e vou contar como foi.


Às 10 horas da manhã, as pessoas começaram a chegar, e puderam visitar os mais variados stands, tenho desde cabeleireira até livros á venda; tinha um stand de customização de All Star, o Sebo Cultural também estava presente, assim como o colégio Anglo-Americano e a escola do idiomas Wizard, também a loja de presentes Gift Fun, Fanboy House(que vendi bottons e outras coisinhas), e muito mais.
A primeira oficina ocorreu ainda pela manhã, e apartir das 13 horas, começou uma maratona de oficinas excelentes, e que mais me marcou foi a de dublagem, onde o Robson Kumode dublou ao vivo pra nós ( ele é famoso por dublar o Sasuke do Naruto, o Nick Jonas em Camp Rock e Mitchel Musso em vários programas da Disney).
Às 17:45 a primeira banda começou a tocar, infelizmente não vi o início do show, porque eu estava em oficina, mas a banda era maravilhosa, pelo pouco que eu pude ouvir, animou a galera.
A Banda Shiranai entrou no palco ás 19:00 (cerca de 1 hora depois do previsto), mas a espera valeu a pena. Banda excelente, tirou todos os otakus do chão, cantando as aberturas dos animes mais famosos. Simplesmente maravilhoso.


Agora, depois de tanto falar do evento, tenho uma reclamação, que não é para os organizadores, mas sim, pro Shopping, que nos deixou ferver dentro das salas de oficina. O calor estava terrível.
Obrigada Cataratas JL, pela climatização do evento. (sarcasmo MODE ON)


Fora isso, foi o melhor evento que eu já fui, e quanto à organização, só tenho a parabenizar.
Yuri Amaral, Lhaísa Andria, Paula Vendramini, Thiago Suniga e Thaiza Macedo, PARABÉNS pelo excelente evento.


Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: