domingo, 25 de dezembro de 2011

FANFIC// If you say you love me [one-shot]

Essa fanfic, eu escrevi pro amigo secreto do Arachikut, dedicada a Yun-chan.


Espero que gostem!



*------------------------------------------------------------*



Kazunari, você não cresce mesmo, né? – a garota gritava histéricamente, tentando limpar os cabelos, onde Nino havia jogado seu suco de laranja.
- Não mesmo... não percebeu que eu sou o mais baixinho no Arashi? Ah... e também não envelheço! – sorriu ao lembrar que suas fãs o chamavam de “o garoto dos eternos 17 anos”.
- Eu não estava me referindo a esse tipo de crescimento... e era uma pergunta retórica.
- Sério mesmo... eu adoooooro ver você irritada! – Nino sorriu.
- Eu notei. Se não gostasse, não teria jogado todo o conteúdo do seu copo no meu cabelo.
- Ah, foi sem querer!
- Como assim, sem querer? O copo se ergueu sozinho e virou-se sobre minha cabeça?
- Algo do tipo.
- Ok, agora eu finjo que acredito!
- Yun-chan... vem cá. – Nino puxou-a pra mais perto de si.
- Ah, Kazu... não era pra molhar meu cabelo. – Yuki reclamou.
- Vamos fazer assim então... – Nino começou – Vai tomar um banho, e depois agente sai. Eu tenho secador de cabelos.
- Sério que você tem? – Yuki pensou “achei que ele não usasse isso em casa.”
-Hai. Vai lá tomar seu banho... juro que não jogo mais nada em você.
- Hum, então eu vou! – Yuki levantou-se e seguiu até o banheiro.
- Não gaste muita água! – Nino gritou enquanto ela fechava a porta.
                Yuki manteve a porta entreaberta, de modo que Nino era capaz de ver suas roupas sendo arremessadas no canto do banheiro. Nino pôs-se a imaginar Yuki no banho, e não pôde se conter. Levantou-se, indo até o banheiro à passos rápidos. Bateu na porta.
- Yun-chan.
- Hai – ela gritou, sob o chuveiro.
- Posso entrar?
- Hai.
                Nino entrou rapidamente no banheiro, fechando a porta atrás de si.
- Você quer companhia? –Nino hesitou por alguns segundos antes de perguntar.
- Você demorou. - Yuki abriu o box. – Vem!
                Nino despiu-se rapidamente, e entrou no chuveiro com ela.
- hm, acho que vou ter que casar com você. – Nino anunciou.
- Nande? – Yuki assustou-se.
- Porque eu te amo demais.
- E se eu disser que também te amo?
- Eu diria que quero compartilhar todos os dias da minha vida com você..
- E se eu disser que também quero isso?
- Aí eu te pediria em casamento. – Nino começou a brincar com a espuma da banheira.
- Hontou ni? ­– Yuki ficou séria.
- Hai.
- Eu te amo. – Yuki pronunciou lentamente.
- Eu quero compartilhar todos os dias da minha vida com você.
- Eu também.
- Você quer casar comigo? – Nino levantou sua mão, e repousando sobre a palma, estava o mais lindo anel .
- Peraí... de onde saiu isso? – Yuki perguntou.
- Estava na minha mão... o tempo todo. – Nino falou.
- Isso foi planejado então? – Yuki concluiu.
- Hai! – Nino sorriu. – Até o suco!
- Seu fofo! Eu te amo tanto... sabia?
- Hai! Mas você ainda não respondeu minha pergunta!
- Aceito, aceito, aceito! – Yuki falou, jogando água para cima.
- Vem cá então. – Nino puxou-a, envolvendo-a em um abraço. Soltou uma de suas mãos e colocou o anel. – Ficou lindo.
- Escolheu sozinho?
- Não, Jun me ajudou.
- Até ele sabia?
- Todos sabiam! – Nino – Mas, o que você acha de nós esquecermos isso, e tomarmos nosso banho?
- Hai. Estou com fome!
                Nino aproximou seus lábios dos dela, e deu um beijo doce seguido por muitos outros. Logo, ele levantou-se e levou-a no colo até a cama, molhados mesmo, deixando um rastro de água no chão.

*---*

- Vamos comer? – Nino perguntou, depois de algum tempo.
- Agora a fome passou. – Yuki observou. – Acho que me alimentei de amor.
- Aishiteiru, Yun-chan. – Nino falou, pensando “ de qualquer forma, assim eu posso economizar com o jantar.”
- Aishiteiru, Kazu.

2 comentários:

  1. Nem nessas hrs o Nino deixa de ser pão-duro!!! Mas vc escreve muito bem Elo!! Queria aprender a escrever assim, qm sabe um dia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real eu nem me lembrava mais dessa one e quando foi olhar pra te falar dela, não sabia do que se tratava ~ Escrevi no fim do ano passado e me deu muito trabalho, porque eu ainda era meio lerda em coisas sobre o Arashi, principalmente com o Nino ~
      Mas sabe que até eu acho que ficou boazinha? XD

      Obrigada por ler e comentar, Lari! ^^

      Excluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: