terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De volta a minha terra! (hã?)

Yo minna-san!

Aqui na foto, é eu e a MyCa-chan, no encontro histórico de duas Arashians no Shopping Dom Pedro em Campinas! 

Voltei! Cheguei domingo de Campinas onde eu passei alguns dias das minhas férias (casa da Baa-chan).
Estou com um tempo bastante limitado de uso da internet (coisas da mãe), então acho que não vou poder cumprir com o prometido, que seria colocar no ar a programação especial do blog amanhã (siiim *---* 1 ano de blog!), mas fica pra esse ano ainda... assim que eu tiver um tempinho.

Como estou desapontando a todos, vou contar algumas novidades:

1# Amanhã, estará no ar um blog novo, de que eu faço parte... Sim*---* É um blog/fansub, em parceria com as meninas lindas maravilhosas do Arachikut (Ana, MyCarol, Thata, Saori, Yukari, Letícia). Aqui!
2# Esse ano, sou uma das novas colunistas do Angel Books. Vou fazer resenhas de séries, mais especificamente doramas! YAY!
3# Finalmente, a Lhaisa e a Paula vão publicar seus livros! Vocês podem ler as sinopses de Almakia e Devoy aqui. Parabéns pras duas!


E pra fechar o post, preciso informá-los, que nesse momento está um pouco difícil encontrar os episódios de Skip Beat - Extravagant Challenge pra atualizar, mas assim que eu tiver um tempinho de sobra, vou ver isso! Afinal, eu também quero assistir! O fansub Yo Dramas, vai legendar, mas por problemas ( essa história do FBI estar fechando tudo! ARGH!) vai demorar um pouquinho. Assim que sair, posto o link aqui.

Sem mais delongas, amanhã estarei por aqui... Vou tentar fazer ao menos um post especial de aniversário!
E falando em aniversário, hoje/amanhã é aniversário do Sho-chan! Portanto, Otanjobi Omedetou Sho-chan! 
30 anos não é pouca coisa! 




Beijinhos, até amanhã!
Eloise Zanatto.

2 comentários:

  1. *-----* Eu quero a camisa da Carol >< [mal posso esperar pelo festival de morangos em atibaia, para conhece-la *--* ~ mudando de assunto ¬¬]
    *o* achei lindo o blog >< já estou seguindo =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quis roubar a camisa, a bag e os cds dela, meldeus...
    Então, ainda num tá tudo ok nele, mas acho que hoje de noite ou amanhã vai estar... aí vamos começar a divulgação!

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: