segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novidades e mais novidades!

Olá., olá, olá!






Como puderam notar, sim, estou feliz!
Tenho algumas novidades pra vocês, e já avisando: Agora que minhas férias terminaram, vou acabar postando com menos frequência ainda, mas não vou abandoná-los, portanto, não se preocupem!


Há alguns dias atrás, eu disse que apareceria com novidades sobre o Blog e Fansub Hatenai Arashi que é uma parceria de algumas amigas e eu, e cá estou eu, com as novidades finalmente!
Já está disponível pra Download (com link que funciona!) o último dorama do Sho do Arashi! Sim, é o NazoDi (Nazotoki wa Dinner no Ato de), onde ele está maravilhosamente perfeito como o mordomo Kageyama.
Eu ainda não assisti, mas posso lhes assegurar que é muito bom, e que vale a pena ver. 
Temos somente o primeiro episódio ainda, mas logo logo postaremos o segundo!


E mais uma novidade! Talvez nessa semana ou na outra, estaremos disponibilizando o dorama novo do Jun do Arashi, Lucky Seven, o qual eu estou trabalhando nas finalizações atualmente.
Acreditem, ele está maravilhoso como detetive com seus músculos novos!


Finalmente, a última e não menos importante novidade, é que eu sou uma das mais novas colunistas do blog Angel Books, e minha primeira coluna já foi postada. Por enquanto vão ser algumas das resenhas de doramas que eu já tenho no blog, mas num futuro, vou estar publicando resenhas exclusivas lá, e talvez, posteriormente aqui.


Espero que estejam felizes com o caminhão de novidades que eu passei pra deixar aqui, e que realmente visitem o Hatenai Arashi, divulguem e prestigiem nosso trabalho, que é feito de fã pra fã, com todo nosso amor de dedicação.


Um beijo no kokoro,
Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: