quarta-feira, 18 de abril de 2012

News! *---*

Olá!






Finalmente estou de volta... bem, por enquanto!


Minha vida anda ainda mais corrida e cada dia pior... eu tenho tentado manter o blog atualizado, mas há muito isso saiu do meu controle, sendo que eu acabo atualizando só com os capítulos da minha fic nova, que eu resolvi escrever agora.
São provas, trabalhos, simulados, 12 horas trancada na escola estudando, mais 1 hora e meia por dia direcionada ao japônes (estou aprendendo hiragana ainda ~~ me sinto uma criança aprendendo o alfabeto), a fanfic que me tira um tempão, e também o tempo limitado de internet... Ah, e o dia só tem 24 horas né? Preciso dormir em algum momento!


Mas, parando com as reclamações (pareço uma velha!) vou partir pra algumas novidades!


----> O Arashi finalmente anunciou a pré-venda do DVD novo! Sim, dia 23 de maio, sai o DVD da Tour Beautiful World, que eu pretendo comprar!


---> Arashi também anunciou um novo single, Face Down, tema do dorama do Oh-chan!


---> Ohno e Aiba estão com doramas novos! Aiba-chan é um detetive atrapalhado em Mineko Holmes no Suiuri, e o Ohno é um nerd bonitão em Kagi no Kakatta Heya (ambos começaram a passar essa semana).


---> Parece que vai sair mais um single (nada confirmado), mas a música tema do dorama lindo do Aiba-chan é Your Eyes, também do Arashi, e pelo que tudo indica, não está no single Face Down.


---> Saiu também um dorama do Sho, maravilhoso, onde ele era um professor que lutou na guerra e perdeu um dos braços (morri quando vi ele sem braço :/), Blackboard ~ Jidai to Tatakatta Kyoushitachi~ .


----> E todos os doramas que eu falei acima, vão ser traduzidos pelo Hatenai, e mais alguns, como Freeter, Ie wo Kau ( do Nininho) .


----> Dia 09 de Maio, no Salão Internacional do livro, minha amigo Lhaisa Andria (L da LAP), vai estar lançando seu livro maravilhooooooso Almakia - A Vilashi e os Dragões!


---> Dia 28 de Abril, em Porto Alegre, a Paula Vendramini ( P da LAP) vai lançar também, seu livro Devoy - Kassan! 


---->Perceberam que eu andei fazendo algumas atualizações diferentes? Sim, CIFRAS, RECEITAS e muito mais novidades vem por aí... pretendo manter esse projeto de fazer desse blog um verdadeiro "blog de variedades", com a ajuda da Jessika Zilli, minha super parceira! 


----> Pretendo voltar a trazer as resenhas de livros, e sinopses de doramas, portanto, aguardem!




O que estão achando da minha Fic? Realmente gostaria que acompanhassem! ~~




Comprem o Kit Lap!








Espero não ter esquecido de nada, mas se eu esqueci, é um ótimo motivo pra eu fazer outro post logo! 


Beijos,
Aguardo os comentários ~~


Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: