terça-feira, 15 de maio de 2012

[Resenha] Almakia - A Vilashi e os Dragões - Lhaisa Andria


Almakia – A Vilashi e os Dragões
Lhaisa Andria


Editora: Modo
ISBN: 9788565588089
Páginas: 362
Ano: 2012
Edição: 1

Sinopse:
Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.

Minha opinião:
Para quem gosta de fantasia, Almakia é um prato cheio. Com uma narrativa repleta de detalhes e uma desventura após a outra, Garo-lin nos incita a ler do início ao fim. Krission Dul’Maojin e os outros Dragões, mesmo com toda a pompa e arrogância mostram um lado totalmente diferente no decorrer da história. E até mesmo a atrapalhada Kidari tem um objetivo.
Regado por desencontros, um amor incondicional nasce ali ao mesmo tempo em que uma rebelião ameaça abalar as estruturas do tão organizado Domínio de Almakia e somente Garo-lin pode guiar os Dragões para a solução dos problemas – mesmo que nem ela saiba como.
               

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: