terça-feira, 16 de outubro de 2012

Duas Junetes num Congresso de Genética!

Yoo minna-san!




Passados mais de 30 dias desde o acontecido, somente hoje percebi que não ainda não havia lhes contado sobre o meu encontro com a Thata de Manaus, então, resolvi escrever esse post, assim como escrevi quando conheci a MyCa-chan  e a Denise! XD

Por onde começar? Aaaaah, sim! Pelo início! XD

Depois de vários meses só na promessa de que talvez viria pra Foz em setembro, cerca de 1 mês antes, a Thata avisou que realmente viria. Nos dias que se seguiram, tive que segurar minha ansiedade e torcer para que o mês passasse logo, né?!

Inicialmente combinamos que iríamos juntas às Cataratas [o que seria lindo!], mas por causa da agenda apertada [tanto minha, quanto dela], acabou que se não nos encontrássemos no congresso onde ela estava, não iríamos nos ver. 
Assim, no dia 12 de setembro, saí da escola direto pro Hotel Rafagnin [local onde estava acontecendo o Congresso de Genética onde ela estava!], fui de ônibus [uma aventura!].
Foi como se nos conhecêssemos há anos! Conversamos durante toda a tarde, gravamos um vídeo [que ela ainda não postou!], tiramos um mooooonte de fotos [que também não foram postadas!], comemos... enfim, foi muito legal.

Sem mais delongas, a Thata era exatamente como eu imaginava! Adorei ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e sei que deixei muita gente com invejinha! Mas em janeiro, se tudo der certo, vamos nos ver novamente em São Paulo, com direito à Arashikai e tudo! 


Desculpem a demora do post! XD

Beijos,
Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: