segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[Fanfic] Dear Sun - Capítulo 24




Capítulo 24

                Kenji vestira um avental e lavava a louça enquanto Eloise secava. Harumi, logo depois de comer, correu para a sala pedindo pra mãe colocar algum anime para ela ver, insistindo que Kenji fosse com ela.
                – Acho que eu tenho que pedir desculpas à Jéssika. – Eloise disse, sabendo que havia agido errado na noite anterior.
                – Tem mesmo. Não sei exatamente o que você disse, mas acho que não deve ter sido exatamente gentil. – Kenji disse, sorrindo e depositando um pouco de espuma sobre o nariz de Eloise.
                – Fui grosseira, gritei... – ela disse, limpando o nariz.
                – Não quer ir lá agora? Eu termino a louça e cuido da Haru.
                – Acho que vou mesmo. – Eloise disse, largando o pano sobre a mesa, abraçando Kenji rapidamente.
                Enquanto ia até o apartamento da amiga, pensou em como desculpar-se, sentindo-se culpada por ter sido tão grossa com ela. Apertou a campainha.
                Jéssika abriu a porta alguns segundos depois, sorrindo, e pediu que ela entrasse.
                – Me desculpe. – Eloise disse, sem graça, sentindo seus olhos marejarem.
                – Eu sabia que você viria. – Jéssika falou, sorrindo.
                Aproximou-se de Eloise e abriu os braços, pedindo por um abraço. Eloise não hesitou em abraça-la, ambas chorando.
                – Desculpe, de verdade.
                – Eu acho que eu sabia que você ia me odiar num primeiro momento, mas sei que foi o melhor. – Jéssika sorriu, deixando claro que não havia mágoa – Espero não ter te confundido ainda mais.
                – Eu já fiz minha escolha. Vou viver a vida que eu sempre sonhei.
                – Eita! Qual delas? – Jéssika ficou em dúvida, pensando se era a vida totalmente impossível ao lado de Jun ou o sonho mais concreto de Eloise, que era estar ao lado de Kenji.
                – Minha Haru, o Kenji... você sabe! – ela sorriu, tentando esquecer-se das palavras duras que dissera a Jun mais cedo.
                – Me conta como foi tudo então!

 ~ ~

                O dia transcorreu sem anormalidades. Kenji e Harumi passaram boa parte do tempo juntos, assistindo à TV, comendo, jogando, brincando, e a relação deles, Eloise tinha certeza, seria boa.
                Assim que o sol se pôs, Kenji recebeu um telefonema. Preocupado, deixou as duas na sala e atendeu. Segundos depois voltou, visivelmente frustrado e irritado.
                – O que aconteceu? – Eloise perguntou, observando-o bufar e xingar baixinho enquanto sentava-se ao seu lado.
 – Problemas na empresa. – ele disse, ainda bufando – Vou ter que voltar para São Paulo amanhã.
                – Não fique tão irritado, vá... Vou estar te esperando. Prometo não fugir. – Eloise disse, um sorrisinho em sua face.
                – Mas é seu aniversário! – Kenji reclamou – Queria comemorar com você.
                – Olhe, teremos muitos outros aniversários para comemorar juntos, temos a vida inteira ainda.
                – É verdade, a vida inteira. – Kenji sorriu, mas sem deixar de mostrar o quão irritado estava.
                – E tem o aniversário da Haru daqui a alguns dias. Podemos comemorar os dois juntos.
                – Quatro anos! – Harumi disse e só então Eloise e Kenji perceberam que a pequena os observava.
                Depois de decidirem que comemorariam juntos no dia 30, Kenji mostrou-se mais relaxado, tentando aproveitar cada segundo que tinha ao lado das duas mulheres de sua vida antes de viajar. De fato, em uma hora e meia poderia estar de volta, e diante da promessa de Eloise de não fugir novamente, sentia-se mais calmo, mas o fato de ter que deixá-la novamente – mesmo que por dois ou três dias – depois de tanto tempo separados, o irritava. 
                Pouco antes da meia-noite, depois de colocar Harumi na cama e beijar sua testa inúmeras vezes, Kenji foi acompanhado por Eloise até a portaria, onde se despediram com um longo beijo.
                – Só dois dias! – Kenji gritou, quando alcançou o meio da quadra, sabendo que Eloise o observava enquanto se afastava.
               
~ ~

                – Masaki, não quero nem saber o que vocês vão aprontar! – Jéssika disse, ao telefone.
                – Eu só quero que você cuide de Haru durante o dia. Só isso. – Aiba disse, seguindo o que combinara com Jun. – Juro que você não vai se arrepender.
                – Tá bom, eu cuido dela. – ela cedeu, depois de mais de meia hora em que Aiba tentava convencê-la. – Você vai me contar?
                – Não, não posso.
                – Realmente espero que não sobre para mim.
                – Não vai! – Aiba repetiu pela milésima vez – Queria estar aí agora, ao seu lado.
                – Por que não vem?
                – Não posso, tenho muitas coisas a fazer. – Aiba amaldiçoou Jun por tê-lo envolvido no plano.
                – Tudo bem, venha quando puder. Oyasumi.
                – Oyasumi. – Aiba estava tirando o telefone da orelha quando ouviu Jéssika chamando-o.
                – Vocês sabem que é aniversário dela amanhã, né?
                – Aniversário?
                – Não sabiam, né? Por favor, não façam nada de que possam se arrepender.
                – Tudo bem, obrigada por avisar.

 ~ ~

                Eloise novamente adormeceu ao lado de Harumi, pensando em Kenji e na falta que ele fazia – mesmo estando longe há somente alguns minutos.
                Jéssika demorou a pegar no sono, imaginando o que os meninos estavam tramando para o dia seguinte e pedindo que nada de ruim acontecesse. Tudo o que Eloise precisava agora era estar bem ao lado de Kenji e Harumi.
                Jun, Ohno, Aiba, Nino e Sho passaram a noite em claro, preparando tudo para o dia seguinte: o ultimo dia do Arashi no Brasil e o dia em que Jun decidiria seu futuro.

Continua...

Nota: é só um capítulo de ligação, por isso ficou tão curto, mas prometo que nos seguintes, voltarei ao tamanho normal. XD

4 comentários:

  1. Ai caramba, espero q agora q está tudo se ajeitando eles não façam besteira kkkkkkkkk
    Quantos caps faltam? Já está acabando!!!

    Até estranhei qnd vi o tamanho do cap, mas como vc disse é só um cap d ligação (e aqui eu incluo: pra nos matar d ansiedade kkkkkkkkkk)

    -Dani

    ResponderExcluir
  2. Então, não vou contar agora o que vão fazer, mas ainda nessa semana eu posto o 25! XD

    Não sei exatamente quantos faltam, porque não estou mais conseguindo escrever, mas tem mais alguns ainda, fique tranquila! Está acabando, mas ainda tem alguma história pela frente.

    Obrigada por ler e comentar, Dani! XD

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosamente pelo 25... rsrsrs

    Bjssss

    Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bete, o 25 será postado ainda essa semana, provavelmente na quarta.
      Fico feliz que esteja gostando da fic, e obrigada por comentar! XD

      Excluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: