domingo, 28 de outubro de 2012

[Fanfic] Dear Sun - Capítulo 26




Capítulo 26

                Sho entrara sem nem mesmo ser convidado, bastante agitado. Eloise, assustada, observou-o por alguns segundos, até que tomasse coragem para perguntar o que ele estava fazendo ali.
                – O Jun... desde ontem não temos notícias dele. – Sho respondeu, andando de um lado para o outro.
                – Como assim? Desde ontem? O-o q-que aconteceu? – Eloise começava a ficar nervosa, sentindo que, se algo tivesse ocorrido com Jun, a culpa seria sua.
                – Nós o deixamos aqui pela manhã e depois recebemos um sms dele dizendo que ia passar o dia fora.  Quando chegou o fim do dia, começamos a ligar para ele... Ele não respondeu. Passamos a noite toda atrás dele. Por favor, nos ajude! – ele suplicou, passando a mão no cabelo.
                Eloise sentia que devia ajudar, afinal fora ela quem o machucara, dissera coisas duras para ele e depois o colocara para fora de sua casa. Seu coração estava apertado, seus olhos, que antes choravam de felicidade, agora permitiam que grandes lágrimas de culpa escorressem por sua face. Sem responder, ela correu até seu quarto, pegou a bolsa e a chave do carro.
                – Jé, você cuida da Haru pra mim? Tenho um problema pra resolver. – Eloise falou, passando pela cozinha e beijando a face de cada uma, em seguida apertando-as em um abraço.
                – Você sabe que sempre pode contar comigo. – Jéssika sorriu superficialmente, sentindo-se culpada por compactuar com as armações de Jun – Vamos nos divertir juntas, não é, Haru?
                – Okaasan vai voltar logo, né? – Harumi falou, mordiscando um pedaço de pão.
                – Vou tentar, meu anjinho. A mama te ama. – Eloise disse, deixando-as na cozinha e correndo até a sala, sem nem lembrar-se de tirar a camiseta que tinha sobre o vestido.
                Encontrou Sho sentado no sofá, remexendo as mãos, nervoso.
                – Vamos encontrá-lo, nem que eu vire essa cidade de ponta-cabeça. – Eloise disse, indo até a porta, e Sho logo atrás dela.
                – Os meninos foram com a staff... – Sho explicou onde o resto do grupo o procurava.
                – Então eu vou procurar nos arredores do Parque, tá bom? Algo me diz que ele está por lá. – Eloise falou, seu coração lhe dizia que Jun a esperava no local onde trocaram o primeiro olhar.
                – Eu fico aqui. – disse Sho, descendo do carro, em frente ao Hotel onde estavam hospedados. – Qualquer coisa, nos avise.

 ~ ~
               
                Durante todo o percurso até o aeroporto, o coração de Eloise permaneceu apertado, algumas lágrimas insistiam em escorrer por sua face. Deixou que a estrada a guiasse, preocupada demais para prestar atenção no transito e, por sorte, não tinha muitos carros na rua.
                Ao chegar ao aeroporto, procurou-o por todas as partes. Depois de vários minutos de busca, perguntou a um dos seguranças do local.
                – Sim, senhora, nós o vimos. Faz poucos minutos que ele esteve aqui. Passou algumas horas sentado naquela cadeira ali, chorando. – o segurança apontou – Perguntei se estava tudo bem, mas creio que ele não deve ter entendido, então levantou e foi embora, a pé.
                Agradeceu ao segurança e correu porta afora, concluindo que não havia muitos lugares para onde ele possa ter ido a pé. Voltou para o carro, dirigindo até o Parque, onde tinha passe livre, e parando somente em frente ao Hotel das Cataratas.
                Correu até o Saguão, onde perguntou a uma das recepcionistas se havia visto ele.
                – Ah sim, ele pediu o quarto em que se tem a melhor vista das quedas. Estava com os olhos muito inchados. ­ – a recepcionista disse.
                – Mas como foi que ele pediu? – Eloise perguntou, confusa.
                – Em inglês, mas ele tinha um sotaque forte.
                – Posso subir lá?
                – Claro, só um minutinho que vou avisá-lo. – ela pegou o telefone.
                – Não, por favor, é uma surpresa. – Eloise pediu, fazendo com que ela largasse o telefone.
                – Tudo bem, já que insiste.
                Eloise subiu pelas escadas, correndo. O quarto que tinha a melhor vista das quedas era a suíte presidencial, a qual ela sempre sonhara visitar. Viu um feixe de luz no corredor, proveniente do cômodo ao qual se dirigia: a porta estava entreaberta. Com um movimento sutil, abriu-a. Jun estava sentado numa cadeira na sacada, o olhar perdido na grande queda mais a frente.
                Aproximou-se em passos leves, percebendo que ele concentrava-se no barulho da água, um sorriso leve em sua face.

 ~ ~

                – Como foi, Sho-chan? – Aiba perguntou, assim que Sho entrou no quarto, gargalhando.
                – Tudo certo. – Sho respondeu, sentando-se ao lado de Ohno, ainda rindo.
                – Qual o motivo do riso? – Nino olhou curioso para Sho, certificando-se de que estava tudo certo.
                – Vocês nem imaginam como foi difícil não rir na cara dela! – Sho falou, entre risos – Ela estava com uma camiseta, escrito enorme “Nós gostamos de Arashi”. Cara, ela mostrou que é fã louca agora.
                – Espera, uma camiseta escrito isso? – Aiba imaginou, sorrindo.
                – Sim, foi muito engraçado. – Sho parou de rir – Mas me sinto culpado por ter mentido para ela.
                – Foi pelo bem maior. – Nino acalmou-o.
                – Agora só temos que esperar. – Ohno concluiu – Seria legal ter um lugar pra pescar agora.
                – Vou avisar ao Jun que ela já está indo – Nino disse, pegando o celular.
                – Pegou o celular dela, Sho? – Aiba perguntou, observando Sho tirá-lo do bolso.
                – Sim, foi difícil, mas por fim, ela deixou-o sobre o painel.
                – Então, se está tudo certo, eu vou indo. – Aiba levantou-se – Tenho um longo dia para passar com a minha Jessie e uma certa fofurinha.
                – Se acontecer qualquer coisa, por favor, nos avise, Masaki. – Nino disse, recebendo um aceno de Aiba, que saía pela porta.
                – Tudo bem, Nino, pode jogar. – Ohno disse, sentando-se ao lado de Nino e observando-o puxar o DS do bolso – Realmente acho que deveríamos ir pescar...

 ~ ~

                – Que bom que veio. – Jun sorriu, sem olhar para Eloise, que mantinha distancia dele.
                – Você está bem? – Eloise perguntou, confusa.
                – Estou sim. – Jun falou, virando-se para ela – Me desculpe, mas é que essa foi a única maneira que encontrei de te trazer até mim.
                – Hã?
                – Só quero que me ouça, está bem? – ele falou, percebendo que Eloise ficava mais confusa a cada palavra que dizia – Eu vou embora amanhã, e não me perdoaria se fosse embora sem deixar bem claro o que eu sinto por você...
                – Você... O que você vai fazer? – ela interrompeu-o, sentindo que algo ruim poderia acontecer.
                – Prometo que não vou farei nada que possa me arrepender. Só quero passar o dia com você... só isso.
                – Passar... o dia? Comigo? – Eloise não conseguia entender o que estava acontecendo – Por
quê?
                – Quero que entenda o que eu sinto por você. – Jun aproximou-se – Só quero um tempo com você.
                – Meu Deus! – Eloise disse, recuando.
                – Calma, por favor. Sente-se aqui. – Jun puxou-a até o sofá.
                – O-o que você v-vai fazer? – Eloise sentiu-se tomada pelo medo.

Continua...

2 comentários:

  1. Caramba, Jun não podia ter umas idéias um pouquinho menos loucas, né? kkkkkkkk
    Cara, eu ri com o comentário do Sho, ok q não era uma situação pra rir, 'tava colocando a coitada em desespero, mas aparecer na frene deles com uma camiseta escrito gigante "Nós gostamos d arashi"?! kkkkkkkkkkkk (mas ainda acho super fofo o presente da Haru ^^)

    Enfim, quero ver noq essa confusão vai dar.
    Beijitos

    -Dani

    ResponderExcluir
  2. Né, a ideia foi do Nino, só pra deixar claro ~ Jun só gostou e concordou.
    Eu achei que o capítulo tava meio sombrio, aí coloquei o Sho comentando pra animar, se riu, é porque deu certo o que eu pretendia XD

    Confusão né? Mas tudo vai se ajeitar ~

    Obrigada por ler e comentar, Dani ~

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: