sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva Arashi 2012

Yo! O ano passou voando né? 
Se foi corrido pra nós, meros mortais, fico me perguntando como foi pros meninos do Arashi. E, a partir dessa pergunta, resolvi fazer a retrospectiva, para que possamos nos orgulhar muitos dos nossos meninos!

Enjoy it!



Arashi Retrô 2012!




-Mou Yuukai Nante Shinai com Ohno Satoshi:



É uma combinação de comédia e mistério. Ohno interpreta o papel de Tarui Shotaro, uma pessoa comum, que desde criança sonhava em se tornar um herói. Atualmente ocupa-se fazendo trabalhos temporários. Sua vida toma um rumo inesperado quando a filha de um chefe da Yakuza pede que ele planeje um sequestro de mentira.



-Lucky Seven com Matsumoto Jun:




A trama gira em torno de 7 detetives que trabalham juntos para resolver os mais difíceis casos , com Matsumoto Jun interpretando um novato chamado Tokita Shuntaro. O jovem costuma se envolver emocionalmente com seus clientes, alvos de investigação, acarretando com isso, grandes problemas.


-Single Wild at Heart:




Lançado no dia 7 de março, a música foi usada como tema do dorama Lucky Seven, estrelado por Matsumoto Jun. Vendeu 550 mil cópias na primeira semana, fazendo com que o Arashi ocupasse o topo no ranking semanal da Oricon de 19 de março. 


-Blackboard SP "Mirai":




A minissérie de 3 episódios girou em torno de professores de diferentes épocas, lidando com os problemas de seus respectivos períodos. No primeiro episódio, Sakurai Sho interpreta Shirahama, um professor do ensino fundamental que ensina seus alunos a "morrerem pelo seu país" durante a guerra. Depois de perder o braço direito na guerra, ele volta a dar aula, sentindo-se confuso e culpado pelos ensinamentos dados aos seus alunos no passado.


-Tokyo Tower "Hana Arashi":




No dia 16 de março das 18h às 24h, a torre de Tóquio esteve iluminada com as cinco cores do Arashi. A ação fez parte da campanha "Hana Arashi" que visou promover os programas de primavera da emissora Fuji TV com os rapazes. 


-Kagi no kakatta Heya com Ohno Satoshi:




Ohno Satoshi interpreta um funcionário de uma importante empresa de segurança que tenta desvendar vários incidentes. Os crimes são cometidos em circunstancias aparentemente impossíveis (como dentro de um quarto sem meios aparentes de fuga). O personagem de Ohno é obcecado em chaves e fechaduras, dando-lhe certa vantagem em resolver cada mistério. 


-Single Face Down:




Lançado no dia 9 de maio, a música foi usada como tema do dorama Kagi no Kakatta Heya, estrelado por Ohno Satoshi. Vendeu 619 mil cópias, permitindo com que o single ocupasse o 7º lugar no ranking anual da Oricon de singles mais vendidos.


-Beautiful World DVD:




Lançado no dia 23 de maio, o DVD contém imagens gravadas no concerto ao vivo do grupo no National Olympic Stadium, realizado em 3 de Setembro de 2011, com a presença de 70 mil fãs debaixo de uma forte tempestade. Vendeu 714 mil cópias, permitindo que o grupo ocupasse o 1º lugar no ranking anual da Oricon de DVDs mais vendidos. 


-Mikeneko Homes no Suiri com Aiba Masaki:




Aiba Masaki interpretou Katayama Yoshitarou, filho de um famoso detetive da polícia. Ele atendeu ao ultimo desejo de seu pai, tornando-se também um detetive, mas devido à sua incapacidade de olhar para sangue e seu medo de altura, fantasmas e mulheres, ele não conseguiu ter sucesso em seu trabalho. Mas um dia, ele encontra um gato chamado Holmes, que pode compreender a fala humana e com poderes extraordinários de dedução. Os dois formam uma dupla, e juntos, conseguem resolver vários casos difíceis.


-Waku Waku Gakkou 2012:




Um evento de caridade em que os 5 membros do grupo se transformam em "professores" e ensinam seus "alunos" (fãs) abordando vários temas divertidos e educativos.


-Single Your Eyes:




Lançado em 6 de junho, a música foi usada com tema do dorama Mikeneko Holmes no Suiuri, estrelado por Aiba Masaki. Foi o single menos vendido do ano, por ter sido lançado logo após Face Down e o DVD da Tour Beautiful World.


-Sakurai Sho como repórter das Olimpíadas de Londres:




Foi a terceira vez que Sho participou deste tipo de evento esportivo. A primeira vez foi nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e depois nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver (2010). A abertura dos jogos aconteceu em 27 de julho, e o cantor esteve lá, ao vivo, acompanhando tudo de perto.


-24hr Television 2012:




Foi a terceira vez em que o grupo comandou o evento anual de caridade. Foram as principais personalidades em 2004 e 2008. O tema deste ano foi "Futuro" e cada membro escreveu uma carta para seu "eu do futuro". O programa foi transmitido em 25 e 26 de agosto pela NTV.  


-Arafes somente com Arashi e suas fãs:




O "Arashi Festival" foi realizado nos dias 20 e 21 de setembro no Tokyo National Stadium (Kokuritsu). As canções executadas nos shows foram decididas através de votação dos fãs. Para retribuir o carinho dos fãs, o "AraFes" não contou com a presença de nenhum Johnny's Jr no apoio. O DVD foi lançado em 26 de dezembro.


-Kuruma isu de Boku wa Sora wo Tobu com Ninomiya Kazunari:





Nino interpreta um homem com paralisia na parte inferior do corpo. Considerado um jovem delinquente quando mais novo, ele ficou paraplégico após confronto com um criminoso. A história relata sua luta para ser independente, apesar de estar condenado a uma cadeira de rodas. 


-Terceiro jato do Arashi:




O jato está em funcionamento desde 23 de outubro com voos domésticos. Estará funcionando até março de 2013. 


-Sakurai Sho como MC do Best Artist da NTV pela segunda vez:




Aconteceu em 30 de novembro, pela NTV. Sho Sakurai, além de ser o MC do programa, cantou junto ao grupo, Arashi, 3 músicas: Akashi, Love so Sweet e Wild at Heart. 


-Album e Live de Popcorn:




O album foi lançado em 31 de outubro. A turnê teve início em 16 de novembro, e os rapazes se apresentarão nos 5 grandes domes do Japão (Kyocera Dome Osaka, Sapporo Dome, Fukuoka Yahoo!JAPAN Dome e Nagoya Dome. Com as 16 apresentações e mais os dois shows do "AraFes", o número total de pessoas prestigiando o grupo, chegará a 870 mil.


-Apresentando Kouhaku Utagasen:




E pelo terceiro ano consecutivo, o grupo apresentará o Kouhaku Uta Gassen, desta vez, ao lado de Horikita Maki. O programa será exibido no dia 31 de dezembro, a partir das 19h30min (horário do Japão).





Ano cheio, o deles, não é? 
Vamos torcer juntos, para que 2013 seja ainda melhor que 2012, e que o nosso Arashi continue nos surpreendendo a cada dia.

Boas Festas pra vocês!
Espero que tenham gostado!

Beijos, 
Eloise Zanatto.

Fontes: TheDoramas e Arachikut.

Um comentário:

  1. Ficou ótima a retrospectiva!! Muitas coisas neste ano para os meninos! E que venha 2013!

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: