sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Baby chan chan chankapaana ~ chankapaana

Não pera! Porque esse é nome do post? 
Explicando: Conheci uma NEWSuki, uma Chankapaana <3


O que pessoas normais fazem na virada de ano?  EU. NÃO. SEI. Porque não sou normal e passei conversando com a Cris, e foi no primeiro dia do ano, que surgiu a ideia de nos conhecermos... e isso aconteceu hoje! õ/

Claro que minha vó JAMAIS deixaria que eu saísse sozinha com uma pessoa desconhecida, podia até ser um pedófilo, então ela foi junto, né!?

Enfim, combinamos um lugar pra Cris nos pegar, porque não sabíamos onde era o restaurante, e o caminho todo tocou NEWS <3 (eu quase não gostei né?). 

Almoçamos num restaurante japa baratinho, onde se come bem e paga pouco no centro de Campinas, chamado Japapop. Comi Gyudon, a vó comeu Yakisoba e a Cris, Katsudon claro!





Depois fomos numa lojinha de produtos orientais chamada Nashi, onde eu comprei Pepero, uns biscoitinhos deliciosos coreanos, dorayaki com doce de feijão e um sorvete gostoso <3 Quase fali, mas era de se esperar!






E pra fechar o dia, fomos no Shopping Iguatemi, diretamente para a Livraria Cultura, onde eu me perdi entre todas aquelas estantes e tive que escolher um livro só <3
Queria Feios, mas não tinha, então, que venha Cidade dos Anjos Caídos! 


Cris, obrigada pelo dia lindo! Foi um prazer enoooooooorme te conhecer, sua louca irmã do Tegoshi! Quero presentes do Nihon em Julho, ok? E MUITAS fotos! <3
Vê se tropeça no Tego na rua!





Beijos, 
Eloise Zanatto.

2 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAHHH!! PÕE UMA FANART MINHA AÍ POW!! XDDD~ *a nega mais chata do universo*

    ADOREI te aloprar hoje linda!!
    ainda bem q não sou nenhum tarado da internet!! xDDDD~

    e vc esqueceu de dizer q tocou NEWS e ONE OK ROCK! :P

    vc e sua vó são pessoa muito legais!! adorei as duas!! pena que vc mora tão longe!! ia virar sócia minha e da van!!! <3 mas sempre que estiver por aqui, me avise q a gente sai juntasss!! agora q sua vó sabe q eu não sou nenhum pedobear (nem do sexy zone eu gosto, olha só!) vc pode sari comigo mais vezes! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er, ainda bem que não é tarada (só pelo Masu né?)
      Verdade, esqueci do One Ok Rock ~ mas enfim, o importante era o NEWS, não era? ~
      Ah, eu ia colocar Tokkei Jikake no Umbrela no post, mas esqueci :(

      Sim, agora a vó te conhece, podemos sair sempre! E também, em dois anos sou maior de idade! <3

      Foi um prazer te conhecer!

      Excluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: