sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Porque nem toda Ohnete odeia o Jun!

Yo!

E cá estou eu, novamente, pra contar sobre meus dias em Campinas. 




Cheguei aqui no dia 07/01 e vou embora só dia 28/01 (que já está chegando!), e nesse meio tempo, acabei marcando de encontrar com as minhas amigas de Fandom.

Semana passada, foi a vez da Cris, do Fandom do NEWS (que eu fiz um MEGA POST aqui, contando como foi) e ontem, dia 17, encontrei com a Bruna e Vanessa (irmãs!) do Fandom do Arashi. Tenho que admitir que pelo meu tempo de Fandom do Arashi ser maior que o do NEWS, acabou que tivemos mais assunto que o esperado, até porque, além de Arashi, a Bruna também gosta dos lindos do Kanjani (assim como eu!).




Foi uma tarde agradável no Shopping Parque das Bandeiras, em que nos sentamos na praça de alimentação e conversamos tanto que nem vimos o tempo passar. Quando pisquei, era 17:30 e já tínhamos que ir embora. 

Tomamos um suco deliciooooooooooso (e caro!). Era algo à base de abacaxi, laranja, maracujá e leite. MUITO BOM!

E só pra constar: a Bruna é Ohnete (assim como a Denise, que conheci em julho!) e a Vanessa é Junete (assim como eu!) ~ Os surtos com meu livretinho de fotos do Jun foram lindos! *---* Sem contar a bolsa do Kanjani que a Bruna tem <3 (invejinha!).

Então, arigatou, meninas, por terem vindo até aqui pra me conhecer! Foi maravilhoso poder conhecê-las pessoalmente e conversar tanto! 

Explicando o título do post: A Bruna realmente não odeia o Jun, tanto que surtou horrores com meu livretinho, e "papo-vai-papo-vem", acabava falando nele, afinal, foi o primeiro ichiban dela ~

Beijos, 
Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: