quarta-feira, 13 de março de 2013

A saga do Açaí

Yoooooooooooooooo!

Arashian vê Arashi em tudo mesmo né?



Minna, hoje, depois de tanto tempo, vim contar como foi minha tarde com a linda da Camila! ^^
Faz tanto tempo já! 

Lembram que comentei sobre o dia que saí com a Cris e com as irmãs Bruna e Vanessa? Então, foi na mesma época, mas como as fotos demoraram pra chegar em minhas mãos, acabei por só conseguir postar agora. 
Repetindo o local do encontro com as irmãs, eu e a Camila passamos uma tarde agradável no Shopping Parque das Bandeiras. Quando percebemos já era hora de nos despedirmos e não conseguimos conversar nem metade do que queríamos *o*



Uma coisa curiosa que aconteceu: eu fui de azul (cor do Oh-chan, ichiban dela) e ela, sem querer, foi de roxo (cor do meu Jun *o*).

E a explicação para o nome do post:

Essa que vos escreve nunca tinha comido açaí e resolveu experimentar junto com a Camila. Pedimos açaí com leite condensado e confeti (ele vinha nas cores laranja, amarela, azul, verde, marrom e vermelha) e assim que pegamos o copo, Camila olhou para mim, visivelmente triste:
"Só falta o Jun" falou.
"Verdade, né?" eu concordei.
Quando terminávamos o copo, senti uma luz caindo sobre mim, e finalmente percebi:
"Né, o Jun esteve aqui o tempo inteiro!" comentei, sorrindo.
"Como assim?" ela perguntou, confusa.
Usando a colher, apontei para o conteúdo do copo.
"Açaí é roxo." sorri.
Isso foi motivo pra muito riso, e acho que nunca vou esquecer! *o*




Por fim, arigatou Camila, por passar aquela tarde maravilhosa comigo! XD


Beijos,
Eloise Zanatto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: