quarta-feira, 13 de março de 2013

Fim de alguns projetos, início de outros!

Minna, quero me desculpar por passar tanto tempo sem postar nada além da fic! 



Como eu venho avisando há algum tempo, esse ano, é meu ano de vestibular e por esse motivo, eu realmente vou me afastar do blog, como venho fazendo.

Mas, mesmo longe, eu andei fazendo algumas coisinhas que tenho que compartilhar com vocês! 




Alguns dos projetos que iniciei ano passado, finalmente consegui chegar ao fim nesse ano, e me sinto leve, por esse motivo.
Minha primeira longfic, Dear Sun: hoje coloquei o último ponto final nela. Espero que tenham gostado! (clique AQUI para ler)
O primeiro dorama que traduzi (não foi sozinha, mas fiz a maior parte, ao menos), Lucky Seven, consegui terminar há algum tempinho já, e mal consigo expressar minha alegria quanto à isso. (clique AQUI para baixar no Hatenai Arashi).

Um novo projeto.
Porque escritor que é escritor, não consegue ficar sem escrever. 
Em breve estarei postando minha nova fic. Ela é mais densa, mas vinha me atormentando há algum tempo e finalmente me rendi, colocando-a no papel. 
Espero que gostem dela também! 



Algumas coisas sobre o Arashi:
> Lançaram um single novo (Calling x Breathless), que é maravilhoso! XD
> Ainda não foi anunciado, mas em breve teremos DVD!
> Sho está começando um programa solo, chamado Ima Kono No kao Ga Sugoi.
> Nino também anunciou programa solo.
> Hoje, Aiba anunciou que apresentará um programa chamado Aiba Manabu.


Por fim, me desejem sorte nos estudos. Não sei quando vou voltar com conteúdo diferenciado.

Beijos,
Eloise Zanatto.

Um comentário:

  1. DVD Popcorn sai dia 24 de abril e ja esta esgotado as vendas online em alguns sites...

    Estude sempre pra realizar seu sonho ♥

    Ganbatte Ise-chan!!

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: