sexta-feira, 22 de agosto de 2014

I WANNA A PRINCE AS MY FIANCÉ



Eu quero um príncipe. E quero um noivo.

Quero um príncipe que deseje se ajoelhar e colocar um lindo anel em meu dedo. Quero um príncipe que deseje acordar ao meu lado todos os dias. Quero um príncipe que queira ser o pai dos meus filhos. Quero um príncipe que cuide de mim e que permita que eu cuide dele. Quero um príncipe que construa uma vida junto comigo. Quero um príncipe que se orgulhe de me ter ao seu lado. Quero um príncipe que seja meu. Quero um príncipe que me queira.

E acima de tudo, não quero um príncipe.

Apenas um noivo que me ame.
Apenas alguém que me dê carinho.
Apenas alguém que me dê valor.
Apenas alguém que me ajude a superar minhas variações de humor e problemas familiares.

Apenas amor.

Acho que mereço isso. 




Eloise Zanatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: