quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[ADEUS 100] DIAS 3, 4 E HATERS

Haters gonna hate!

Oi oi! 

Bem, meu diário não está sendo tão diário quanto eu gostaria, mas vamos por partes!
Ontem foi o terceiro dia de dieta. E só consigo pensar em sorvete e cookies! Essa vontade louca que não passa de jeito nenhum! Um brigadeiro, pipoca, pão de queijo, lasanha... AI QUE MERDA.

Mas vamos perseverar né? Foco! Muito foco!

Voltando ao dia de ontem: tive visitas e tinha um prato de brigadeiro na geladeira. Sim, tinha brigadeiro. Porque? Porque eu fiz no sábado pra uma amiga minha que estava em casa (e eu não estava de dieta ainda) e não demos conta de comer, então, no domingo de noite, quando limpei a geladeira de restos que eu não poderia mais comer, fiquei com dó de jogar o brigadeiro porque estava muito gostoso. 
Resumindo: minha visita comeu o resto do brigadeiro e eu fiquei me roendo de vontade aqui, porque eu sei que estava gostoso demais (modéstia á parte, sou especialista em brigadeiros xD).
Almoço foi bife e frango (porque tinha 2 restinhos pra grelhar), salada de chuchu com cenoura, tomates e alface. Comi bem mas fiquei olhando pro macarrão alho e óleo que fiz pra Gabi (porque visita não é obrigada a fazer regime).
A janta foi especial. Fiz peixe! Filé de tilápia com legumes (cebola, tomate, pimentão verde e vermelho, champignon, milho e alcaparras), beringela com tomate e queijo e o resto da salada de chuchu do almoço. Acho que foi um dos melhores peixes que fiz!

Hoje comi resto. 
Almocei resto de peixe. Jantei resto de peixe, resto de frango, de carne, de refogado de abobrinha, de beringela, de salada de chuchu.
A geladeira estava cheia de potinhos com restos dos outros dias. Resolvi que era dia de limpar e comi tudo que tinha de resto. Amanhã faço comida fresca e tá tudo lindo.

Fiz a avaliação fīsica da academia. E segundo a balança deles, emagreci 1kg.
Mas poxa, só umzinho? Pois é! Mas tem que perseverar! 

E esclarecendo o titulo do post, sobre os haters: nas duas postagem anteriores, tem comentários deletados. Mas porque? Porque foi ofensivo. Estou gorda? Estou! Mas caramba, estou me abrindo aqui em busca de apoio e não do contrario. Sinto muito, mas pareceu inveja. Inveja de que, eu não sei, mas pareceu. Agora os comentários não poderão mais ser feitos em anônimos. Se quer me ofender, que seja na cara, obrigada. 

E vamos lá! Dieta, academia, academia, dieta. 

Beijos,
Eloise Zanatto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: