segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DEMI E MILEY PARA SE SENTIR CONFIANTE

Olá! 

Como prometido, aqui estou o/

E como sou uma das pessoas mais aleatórias do universo, resolvi desenterrar duas paixões de adolescente e adotar como playlist. Confesso que dentre as músicas da Demi, ouço mais as recentes, e as da Miley, as antigas. Enfim. Aleatória, eu disse xD

Tava andando um dia desses aqui perto de casa munida de meus fones de ouvido no ultimo volume e desfrutando de uma setlist que montei e nomeei como "Disney" (why not?) e que contém apenas minhas músicas favoritas da Miley, Demi e Jonas. 

De repente, começou a tocar "Confident" da Demi e demorei pra perceber que até meu jeito de andar estava diferente. Eu realmente me senti mais confiante ouvindo aquela música. Logo percebi que mais algumas músicas me faziam sentir assim e resolvi montar essa playlist aqui.

Aviso: essa playlist é sobre como me sinto ouvindo as músicas, e não sobre suas letras, então pode ser que eu coloque aqui uma musica sobre depressão mas que me faz sentir confiante. Eu disse, aleatória mesmo.


DEMI LOVATO - CONFIDENT





MILEY CYRUS - GIRLS JUST WANNA HAVE FUN






DEMI LOVATO - REALLY DON'T CARE






MILEY CYRUS - WRECKING BALL






DEMI LOVATO - COOL FOR THE SUMMER



Espero que essa playlist faça com que se sintam tão confiantes quanto eu me sinto quando ouço!


See ya!

Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: