terça-feira, 1 de dezembro de 2015

10 CASAIS DE SÉRIE PREFERIDOS

Facebook me presenteou hoje com alguns gifs do meu casal de série preferido da vida, e isso me fez sentir um vazio, uma vontade de assistir a série inteira de novo... mas resisti. Tem um mundo de boas séries por aí esperando que eu as assista: não é a hora correta pra reassistir a melhor série. 
Enfim, por esse motivo montei essa lista, dos meus casais preferidos de série. 
Concordando ou não, deixe seu comentário aí pra eu saber sua opinião. 


10. Temperance Bones & Seeley Booth
From BONES



Bones demorou trocentos episodios para finalmente admitir que sentia algo por Booth, e quando finalmente fez foi do jeito mais estranho do universo. Pelo menos para nós, que assistimos a série, ela simplesmente ter ido morar com ele quando engravidou pareceu estranho. Mas desde que Christine nasceu eles vem provando que se amam a cada episódio... Do jeito esquisito deles. 


9. Gabi Diamond & Josh Kaminski
From YOUNG AND HUNGRY



Apesar de até agora apenas se desencontrarem nas vias do amor, todos sabemos que Gabi e Josh vão acabar juntos... pelo menos torcemos para isso, certo? Quando um está com o coração pronto, o outro já está em outra. Acho que essa é a melhor parte da série, afinal.


8. Robert Chase & Alisson Cameron
From HOUSE



Foram apenas alguns episodios em que estiveram casados, mas Chase e Cameron eram o casal perfeito. Creio eu, que se não fosse pelas influências e jogos que House os impunha eles teriam vivido felizes para sempre. Devo admitir que o episódio em que eles se despediram foi muito triste. 


7. Cece & Schmidt 
From NEW GIRL



E não é o casal principal de New Girl que mais me agrada! Cece e Schmidt são perfeitos um para o outro, mas estão demorando tanto para se encontrar... Só nos resta torcer por aqui!


6. Sheldon Cooper & Amy Farrah Fowler
From THE BIG BANG THEORY



Acho que esse é um dos casais mais shippados do universo. Admita: você torceu pelo beijo deles, e ficou muito feliz quando aconteceu. E quando Sheldon quase a pediu em casamento (duas vezes!) você ficou extremamente decepcionado com o que aconteceu. Certo? Pois bem, torceremos aqui para o casal mais estranho do universo finalmente se acertar!


5. Tom Keen & Elizabeth Keen
From THE BLACKLIST



Tom aprontou, e aprontou feio. Odiei ele por uns bons 5 episódios... mas seu olhar doce e depois sua redenção não me deixam odiá-lo pelo acontecido. E se você está acompanhando a temporada atual, também já deve ter se convencido que ele realmente a ama e só quer que fique tudo bem. 


4. Richard Castle & Kate Beckett
From CASTLE



Ah, Castle! Foi guerreiro esse homem! Vi ele batalhando por ela por muuuuuuuuitos episódios até finalmente conseguir derreter aquela pedra que ela chamava de coração e colocar uma aliança em seu dedo. Casal mais lindo do mundo <3 Quando virão os filhinhos, ein?


3. Chuck Bartowski & Sarah Walker
From CHUCK



Chuck foi outro que se apaixonou a primeira vista e teve que convencer Sarah de que era merecedor de seu amor. E os últimos episódios da ultima temporada são tristes de tantos modos diferentes... Mas eles superam, e ficam juntos, como deveria ser. 


2. Princess Eleanor & Jasper Frost
From THE ROYALS



Jasper caiu com os dentes em Eleanor. E com a chantagem, ele ganhou seu respeito. E talvez seu amor. Se vão ficar juntos? Não sei. Mas torço demais por eles.


1. Blair Waldorf & Chuck Bass
From GOSSIP GIRL



E por fim, o melhor casal do mundo! O único motivo de eu ter assistido Gossip Girl até o fim foram eles. E valeu a pena! As juras de amor, os desencontros e encontros, os anéis, tiros e as separações. Sendo que tudo começou com um amor disfarçado por ódio. 






E pra encerrar, deixo aqui a música de Chuck e Blair que mais me marcou em Gossip Girl, e por coincidência é uma das primeiras musicas que meu namorado "me deu". Talvez seja por isso que eu simpatize tanto com o casal...







"THREE WORDS, EIGHT LETTERS.
SAY IT AND I'M YOURS"

("Três palavras, oito letras. Diga e serei sua.")




E essa lista já dá uma dica dos seriados que mais gosto. Em breve voltarei falando sobre esse assunto.




Beijos,
Eloise Zanatto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: