terça-feira, 15 de maio de 2012

Más noticias ~~

Oi.



Venho com notícias desagradáveis.

Depois desse combo de posts, vários dias consecutivos, devo admitir que tinha muito mais preparado, mas peço desculpas, vou ficar sem computador até julho. Vou tentar aparecer por aqui em fins de semana e nas sextas-feiras, mas não esperem nada!
Quando eu voltar, prometo voltar com tudo! Quero publicar tudo que eu estava pretendendo para agora, e vou trabalhar muito nisso durante o período em que eu não puder acessar. 
As fanfics voltarão com corda toda, e prometo trazes as resenhas de livros e de doramas.
Espero realmente que não deixem de visitar meu blog, quando eu voltar à ativa.

Esse ultima fanfic que eu postei ( O Fim da Herdeira ) é a primeira de muitas fics do maravilhoso livro Almakia.  Terminei de lê-lo hoje pela manhã, e deslumbrada, corri escrever a fic. 
Espero que gostem da fic, e leiam o livro (podem comprar aqui ).

É assim que me despeço.
Sayonara! ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: